sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tag: Complete a Frase

Fala galera, tudo bem com vocês? Então, eu andei sumido essa semana por falta de tempo e também por não ter o que postar. Ontem eu vi que a Renata do blog Who's that girl? me marcou em uma tag e eu simplesmente AMEI e fiquei louco pra responder ela logo. Enfim, vamos deixar de enrolação e ir logo pra o que interessa.



                                                   Regras: 


1. Complete todas as frases;
2: Indique 10 blogs (é possível burlar esse, porque ninguém é obrigada);
 3. Marque quem te indicou no post;
4. Comente com o link da sua resposta no post de quem te indicou.

 Vamos lá!

Sou muito chato!
Eu nunca viajei de avião </3
Eu já briguei demais no colégio, demais mesmo!
Quando criança eu gostava mais das brincadeiras das meninas do que de meninos, sempre tava brincando com minhas primas de boneca (risos).
Nesse exato momento, quero almoçar, mas a preguiça não deixa :/
Eu morro de medo do escuro.
Eu sempre gostei de Power Rangers <3
Fico feliz quando quando compro um livro ou CD novo, ou algum item de decoração. Quando estou com meus amigos e com meu namorado e quando consigo realizar meus sonhos.
Se pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais meu último ano no colégio.
Adoro dormi ouvindo música.
Quero muito viajar para o Canadá !
Eu preciso ser mais atencioso com as coisas!
Não gosto que mexam nas minhas coisas sem minha permissão.

8 comentários:

  1. TAMBÉM MORRO DE VONTADE DE IR AO CANADÁ <3 QUERO MORAR LÁ UM DIA. "Eu preciso..." não ser tão desligado da vida, HAHAHA. Obrigado por me tagguear!

    Abraços,

    http://paginou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS JUNTOS HAHA, sou apaixonado por aquele lugar, quero muito conhecer lá um dia <3
      De nada.

      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, Raay! Tudo bem? Quanto tempo rs'
    Adorei essa tag.
    Cara, eu tenho vontade de conhecer o Canadá também. E por coincidência, se eu voltasse no tempo, também aproveitaria mais meu último ano no colégio.
    Suas respostas batem com as minhas haha'
    Abraço
    Não some nao!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Markus, saudades <3
      Vamos juntos então haha. Eu estudava tudo de novo mesmo, foi muito perfeito meu último ano no colégio, sem mais!

      Não suma também moço. Abraço!

      Excluir
  3. Oi Raaay!
    Tão eu isso: Nesse exato momento, quero almoçar, mas a preguiça não deixa
    Eu vivo dizendo que tenho preguiça de tudo, de mastigar, de viver, de respirar, até de ir dormir. Preguiça define!
    Bem divertida a TAG! E quando conhecer o Canadá, muitas fotos, por favor! ;)
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Maaah!
      Preguiça define mesmo, eu também sou muito preguiçoso pra MUITAS coisas, principalmente pra fazer resenhas pro blog.
      Obrigado, muitas mesmo <3

      Beijos *-*

      Excluir
  4. Rayyy quero muito ir para o Canadá! Terra da minha cantora Shania Twain. Também odeio que mexam nas minhas coisas sem a minha permissão, nada pior. E nesse momento estou com fome, mas com preguiça de aprontar o café (kkk.).


    Abraço
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Di, quando for me leva, viu? Eu odeio isso, odeio mesmo. E agora estou com preguiça de ir tomar banho para almoçar.

      Abraço!

      Excluir