domingo, 12 de julho de 2015

Como usar a camisa xadrez!

Fala galera, hoje eu vim falar sobre algo no qual eu ainda não tinha mencionado aqui no blog, moda. Assim que eu criei esse blog, eu pensei bastante se ia, ou não falar de moda aqui, eu amo roupa, amo montar vários looks diferentes e sempre que posso estou comprando uma peça nova ou reformando as que eu já tenho. Como eu ia dizendo, eu pensei bastante se ia, ou não falar de moda aqui, porque eu não sei me aprofundar muito no assunto, então só vou dar algumas dicas básicas mesmo e espero que vocês gostem!
Bom, hoje eu vou dar algumas dicas de como usar a camisa xadrez. Eu acho essa camisa uma peça super FUNDAMENTAL no guarda-roupa de um homem, além de ser uma camisa confortável (na maioria das vezes), é uma peça que combina com qualquer outra roupa, seja ela uma calça, uma bermuda, uma jaqueta jeans ou de couro.
Aqui temos dois modelos (acho que os únicos que existem) de camisas xadrez: a de manga comprida e de manga curta, eu particularmente prefiro as de mangas compridas, que da pra você usar elas tanto como camisa mesmo, ou amarradas na cintura.
Outra coisa que eu acho legal ressaltar é sobre a cor, prefira sempre por cores mais neutras ou escuras, nada de muito colorido, que chame muito atenção. Mas a depender da roupa uma mais colorida cairá melhor.
Uma outra forma que eu acho bem legal de usar a camisa xadrez é amarrar ela na cintura, na maioria das vezes eu só uso assim, quase sempre na verdade, eu acho bem legal mesmo, fica muito bonito e da um toque a mais no visual.
Então galera essa foi minha primeira de muitas dicas legais sobre moda que eu vou da pra vocês, espero que tenham gostado e até a próxima!

7 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏 quando eu tiver um boy ele vai ter que saber usar camisa xadrez

    ResponderExcluir
  2. Olhaa, agora ja sei qual vai ser meu Look pra ir pra Império haha'
    tá mandando ver pequeno ^^

    ResponderExcluir
  3. Homem de camisa xadrez é outro nível kkkk

    ResponderExcluir