quinta-feira, 9 de julho de 2015

Aumenta o som!

Fala galera, quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por música, que eu passo quase o dia inteiro ouvindo música e do ano ano passado pra cá eu comecei a ouvir vários estilos diferentes, estilos que eu nunca imaginei que eu ia me apaixonar e ouvir frequentemente. Então eu decidi citar alguns dos estilos, falar um pouco sobre eles e da exemplos de cantores, cantoras, bandas (mais conhecidos) e de suas músicas.



-> Rap é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades negras dos Estados Unidos. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente hip hop.
-> Vale da o play:
1. Eminem - Rap God
2. Wiz Khalifa - Black And Yellow
3. Nicki Minaj - Boss Ass Bitch

-> Indie rock é um gênero musical surgido no Reino Unido e Estados Unidos durante a década de 1980. É enraizado em gêneros mais antigos, como o rock alternativo, o pós-punk e o new wave. O termo é frequentemente utilizado para descrever os meios de produção e distribuição de música underground independente e dissociada de grandes gravadoras, assim como o estilo musical a utilizar originalmente este meio de produção.
-> Vale da o play:
1. Coldplay - A Sky For The Stars
2. Arctic Monkeys - Mad Sounds
3. Bastille - Pompeii

->Indie pop é um subgênero do rock alternativo que se originou na década de 1980 no Reino Unido, também conhecido nos Estados Unidos como Twee pop e, algumas vezes, como C-86.
-> Vale da o play:
1. Lana Del Rey - Brooklyn Baby
2. Foster The People - Pumped Up Kicks
3. Mallu Magalhães - Velha e Louca

Então galera, espero que tenham gostado, lembrando que nem tudo que tá ai foi de minha própria autoria, algumas coisas eu já sabia e outras eu dei uma pesquisada.

6 comentários:

  1. Amo Indie (PoP e Rock). Lana e ColdPlay: amo! 💛

    Bjux
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coldplay tá no top 5 das minhas bandas favoritas, amo demais!

      Excluir
  2. Mallu Magalhães 💓
    Arctic Monkeys 💓 (Você me viciou)

    ResponderExcluir
  3. Laana <3 ColdPlay :3
    muito boa Ray !

    ResponderExcluir